sábado, 29 de setembro de 2012

Sumi, porque ele chegou!

Eu avisei que ia desaparecer, mas é pelo melhor motivo do mundo: ELE CHEGOU!!!!
 
Lipe nasceu dia 05 de setembro as 10:05 da manhã, com 3,2kg e 48cm! Eu chorei como uma criança de tanta emoção... Realmente agora sei o que é o amor incondicional, é impressionante como esse ser tão pequenininho pode ser tão importante na vida da gente...

Bebe lindo + mamãe chorona

Posso dizer que a minha vida já mudou totalmente, há 24 dias que eu vivo em fução dele, basicamente entre uma troca de fralda e uma mamada, consigo fazer xixi,  responder 1 email ou mensagem do facebook, olhar no espelho e chegar a conclusão que vai demorar um tempo para voltar ao "normal", mas tudo isso não tem a menor importância quando olho aquela carinha linda querendo dizer "mamãe, quero comer mais!!!"

Cada sorriso e choro são emocionantes. O fascínio de tentar entender cada mensagem que ele tenta me dar, sem poder usar a fala. Cada dia é um novo aprendizado!

Posso dizer que para mim, essa é a melhor etapa. Como vocês já sabem, tenho meus poréns com a gravidez. Mas estou adorando esse contato diário com o meu filho.

Os deixo com algumas fotos do Lipe. Até a próxima!

Detalhe para as mãos

Saindo do hospital
Bico



2 comentários:

  1. Parabéns Paulinha!! Tenho certeza que o Lipe tem os melhores pais do mundo!! Tudo de bom!! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Parabéns!
    Que delícia!!! Aproveita mesmo, muito, cada minutinho.
    Que a cada dia vocês sejam mais iluminados e que ele cresça forte e feliz.
    Com muito carinho,
    Cris

    ResponderExcluir