sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nome do blog

Sei que não preciso ficar dando muita explicação sobre o nome, foi esse, escolhi e pronto (e já to em dúvida se gostei, mas blz..)
Vou contar, para ficar registrado…Eu tava na Embaixada do Brasil aqui em Bangkok, preenchendo uns papéis para tirar a carteira de motorista local. Sim, tenho a INTENÇÃO de dirigir em Bangkok! Pra quem conhece a cidade, sabe que não é uma tarefa muito fácil: ruas estreitas, motos vindo de todos os lugares e a direção está do lado errada! - risos - mão inglesa. Mas estou disposta a tentar, se não, tenho pelo menos um documento tailandes...

Voltando, aí tive que preencher o bendito campo OCUPAÇÃO! Fiquei em dúvida! Sei que pode ser ridículo para muitos, afinal sou administradora de empresas e era só colocar lá e blz, mas não é bem assim, afinal rola aquela pergunta, ué, se eu não estou exercendo minha profissão, então não é a minha ocupação atual. Bom, pensei, pensei, pensei, e tava quase indo na opção housewife (mas aí vai além da depressão pra mim, nada contra ser housewife, afinal, no fim do dia é essa a dura realidade), mas na boa, decidi e coloquei MÃE!

Ultimamente é assim que eu me sinto, e me achei bem importante colocando isso. A moça que tava me atendendo, não entendeu nada e me perguntou "vc tem outro filho ou é esse da barriga?", eu respondi "é esse mesmo, mas já me sinto mãe.". E aí vem a típica frase/conselho super-hiper-master positivo "Você não sabe o que te espera, sua vida vai mudar, durma muito agora, aproveite sua vida e bla bla bla"… E eu perguntei? Tópico para outro post...

4 comentários:

  1. Odio ese campo! Tiene que existir??
    Yo soy Lic. en Adm. De Empresas, pero acá en Chile es Ing. Comercial... Siempre me pregunto, que pongo para que se entienda?? Termino poniendo EMPLEADA... que no significa absolutamente Nada jaja. Besitos Pauluta. Felicitaciones por la iniciativa.
    Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bueno que te gusto...sorry que es en portugues, pero creo que tu puedes entender bien! cualquier cosa preguntame.... besitos!

      Excluir
  2. Uau!!!!!!! Nossa estou super feliz que você começou o BLOG!!!! Você sabia que ontem foi aniversário de 1 ano do FRED aqui em casa!!!! Cantamos até Parabéns e ele ficou abanando o rabinho... muito fôfo!!!
    Parabéns pra vc tb!!!! Beijos. Mom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo! Espero que ele não tenha comido bolo, porque do jeito que vcs são...hahaha brincadeira!

      Excluir