terça-feira, 31 de julho de 2012

O Teste


Deu 2 linhas no teste de farmácia! Estou grávida!!! Estou grávida??

Mas devo acreditar nesse teste de fármacia (o mais baratex que tinha, afinal foi o marido pão duro que comprou)? Já tinha ficado olhando 2 horas nesse pedacinho barato de plástico sem ter muita certeza se eram 2 linhas, 1,5 ou 1 linha… Porque a segunda linha aparece tão clarinha, ou o banheiro que tava escuro? Paranóia!! Futuras mamães, fica a dica: a segunda linha pode ser mais clara que a primeira, se a segunda linha aparece, nao há dúvida, voce estará grávidissima!

Bom, vamos ao hospital! Porque não da para confiar nas 2 linhas, né… Liguei para reservar horário:

"Alô, boa tarde! Queria fazer o exame de gravidez!" e a enfermeira respondeu
"Onde a senhora está agora?"
"No caminho para o hospital"
"Então para em qualquer farmácia e compra o teste, madame!"

What??? Essa é a recomendação do hospital?

Bom, sou persistente! Fui mesmo assim ao hospital. Chegando lá, fiz o teste e me disseram para aguardar 3 horas que me ligariam. 3 horas??? A medicina não evoluiu??? Como posso esperar essa eternidade para saber se estou grávida?? O mundo muda em 3 horas!!!

Comecei a negociação! Quanto voce quer por essa informação privilegiada, perguntei para a enfermeira.
Meu marido não acreditou! Eu estava subornando a enfermeira!!!
Deu certo! Em 1 hora recebi a ligação da moça de branco. "Senhora Paula? POSITIVO!!! A senhora está grávida!!!"

7 comentários:

  1. kkkkk eu vi a cena da negociação com a enfermeira. É a sua cara Paulinha!!! mto bom!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Só vc msm, hehehehehhe.... Saudades linda... Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na Tailandia passando o reveillon e a Paula não comentou nada comigo antes do teste.... Eu estava no carro quando o Edu parou em frente a farmácia com a desculpa esfarrapada que ia tirar dinheiro no caixa eletrônico.... a boboca aqui acreditou!!!! Vovó Helô

    ResponderExcluir
  4. Sensacional !!! A mulher deve ter morrido de rir !

    ResponderExcluir
  5. Paulinha vc leva jeito para escrever,pode mudar de profissão,bjos e que Nossa Senhora do bom parto te proteja,loguinho vc vai postar coisas lindas ,emoçöes difícil de descrever sobre o nascimento de seu filho,bjos !Vilma

    ResponderExcluir
  6. Cabeça, vc subornou a nega?? Haha essa eu nao sabia! Bj Fe prima

    ResponderExcluir