terça-feira, 31 de julho de 2012

Pérolas do marido...

Um post bem rapidinho, mas é que não poderia deixar de registrar!

Essa semana, comecei com a grande dificuldade para achar posição para dormir, até agora não estava perfeito, mas ok... Enfim, a cena foi:

Eu e marido na cama já prontos para dormir (vendo as Olimpíadas), 5 travesseiros de diferentes tipos e tamanhos em volta, e eu tentando achar uma posição, depois de umas 10 tentativas (mais ou menos meia hora) tentando, eu virei pra ele e disse:

- " Já não sei mais o que fazer para apoiar a barriga e as costas" (aquela coisa que você fala esperando algum sentimentalismo barato, uma mini massagem nas costas, ou um beijinho, no máximo umas palavras de conforto..rs)
- " Ahhhh (aquele suspiro, tipo, eu estou me sentindo super bem), inclusive esqueci de te contar, tava falando com uma amiga do trabalho e ela me disse que uma amiga dela que está de 37 semanas, só consegue dormir sentada"

Oi????? As minhas 37 semanas serão daqui 2 semanas, nessas horas sei lá o que tenho vontade de fazer...melhor nem comentar...

6 comentários:

  1. ADOREI O BLOG, OS TEXTOS, O MOTE! TUDO! PARABENS! SIGA EM FRENTE! OBAAAAA!
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, super obrigada pelo apoio! Espero que um dia meu blog seja como o seu!

      Excluir
  2. estou com 35 semanas e ta dificil pra dormir mesmo viw! e a snsiedade tb nao ajuda muito a dormir ..nao aguento mais de ansiedade!
    adorei o blog :) to seguindo!
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, tudo bem? eu juro que para mim tá mais difícil não dormir que a ansiedade, eu acho que ainda não caí na real que falta tão pouco. o tempo demorou para passar, mas agora no final estou com uma sensação estranha, tipo será que vou dar conta? obrigada pelo elogio! bjs,

      Excluir
  3. Hahaha
    Desculpa amiga, sei que pra você não é comico... mas depois que passar essa fase e você ler, também vai achar engraçado.
    Tomara que você consiga dormir bem essa noite :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... com certeza um dia eu vou achar engraçado, agora to implorando para conseguir dormir melhor! bjs,

      Excluir